Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio reclamar a ultima fatura recebida, visto que nao uso o serviço ja faz tempo e entreguei o material todo na vossa loja do qual tenho o documento, por falecimento da pessoa em quem estava o contrato decidi dar baixa do mesmo (ja nao estava em vigor nenhuma vinculação contratual), ainda assim apos ter finalizado o serviço e depois entregar o material falam em desligamento, ate ai nada bem mas entendo mas ainda estamos no inicio do mês de Março e ja me estão a cobrar pelo mesmo mês 57€ e qualquer coisa, nao entendo. VOu entregar de imediato uma certidão de obito e pedir novamente o desligamento e essa fatura está a mais visto eu ter liquidado tudo no montade de 80€ e pico euros. Agradecido por algum esclarecimento e espero que resolvam isso pois não vou andar a pagar o que nao consumo muito menos de um mês que ainda está a decorrer.

 

Atenciosamente,

HS

Boa noite @HelSil, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Assim, para compreendermos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde.

Recebi esta mensagem no telemóvel 96x xxx xx4 de Joaquim Paulo Monteiro Rato Alpalhão, contribuinte 1xxxxxxxx9, Número Cliente C963527220.

 

`` Pague a sua fatura NOS com data limite de pagamento de 04/07/2023, via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=p1wjS4rm0n ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 138999646 Valor 604.89 Eur. Se ja pagou, ignore este SMS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo https://nos.pt/linhas )``.  Pois não  recebi a fatura e não irei proceder com o pagamento. Não sabendo o motivo.

Obrigado.  


Boa tarde.

Recebi esta mensagem no telemóvel 96xxxxxxxxx64 de Joaquim Paulo Monteiro Rato Alpalhão, contribuinte 18xxxxxxxx9, Número Cliente C96xxxxxxxx0.

 

`` Pague a sua fatura NOS com data limite de pagamento de 04/07/2023, via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=p1wjS4rm0n ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 138999646 Valor 604.89 Eur. Se ja pagou, ignore este SMS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo https://nos.pt/linhas )``.  Pois não  recebi a fatura e não irei proceder com o pagamento. Não sabendo o motivo.

Obrigado.  

Boa noite, ao seu lado direito carregue nos 3 pontinhos … e edite a sua mensagem para retirar do dominio público todos os seus dados pessoais que está a divulgar.

Para que a moderação possa ajudar envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.


Bom dia ​​​​​​ @Alpalhao,  seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 
O valor em questão deve-se ao Incumprimento contratual, ou seja, por rescindir o contrato antes do término do vinculo para com a empresa. 
Obrigado


Comentário