Skip to main content
Header
Byte
February 3, 2021

Faturação Incorreta

Boa tarde. Ao verificar o valor da fatura referente ao mês de janeiro, verifiquei que a mesma apresenta 65,35€ em vez de 37,36€. Uma vez que a única razão que encontro para esta diferença está relacionada com o mês grátis de Sporttv, transmito que a subscrição foi feita a 13 de dezembro e o cancelamento a 12 de janeiro (como podem confirmar no vosso sistema. Agradecia que retificassem a situação, para que o valor correto seja cobrado. Caso não esteja relacionada com a situação atrás, peço que indiquem de que se trata este aumento.

19 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 26, 2023

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco, @Jacqueline
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 25, 2024

Exmos srs,

Pedi mudança de morada do meu serviço NOS no final de Julho. Depois de várias marcações de instalação falhadas (inclusive uma desmarcada no proprio dia) foi feita a instalação em Agosto. Via telefone ficou acordada uma mensalidade de 46 euros (poderão confirmar nas vossas gravações de garantia de qualidade). Acontece que o serviço de internet tinha falhas e inclusive aquando da assistencia remota o router acabou por deixar de funcionar completamente pelo que o mesmo foi trocado. Qual não é a minha surpresa este mês tenho uma fatura de 60,53 euros de pacote base – terá sido feita uma alteração de tárifario sem o meu conhecimento e sem a minha autorização. Em cima disso ainda houve uma cobranca indevida do aluguer de outra box (1.42 euros). Houve de fato troca de box mas a devolução da antiga foi feita dentro do prazo pelo que a cobrança é indevida. Queiram por favor ajustar a fatura e creditar os valores cobrados indevidamente, caso contrario avancarei para queixa no provedor e no portal da queixa/regulador.

Jorge C
Super User
Super User
September 25, 2024

Boa tarde @Alexandra Isabel Freitas Rosa,

Sugiro que compare as condições iniciais do contrato com as atuais, desta forma.

Poderá ter acontecido algum tipo de upgrade do serviço quando trocaram o router.

No entanto teria de ter sido informado e ter aceite.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Isabel Freitas Rosa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 26, 2024

Devia ter sido informada e devia ter consentido sim mas nao fui. E pretendo ser reembolsada e voltar aquilo que foi acordado que foram os 46 euros mês. Dados enviados para @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Alexandra Isabel Freitas Rosa
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 15, 2025

Boa noite

Na fatura de Setembro foi me cobrado a chamada que efetuei para o apoio ao cliente, sendo o problema da Nos, o colaborador da Nos ,garantiu que não seria cobrado,o que não aconteceu.

Esta situação já é recorrente.

Agradeço a retificação da fatura.

Cps

Manuela Morais

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2025

Boa noite

Na fatura de Setembro foi me cobrado a chamada que efetuei para o apoio ao cliente, sendo o problema da Nos, o colaborador da Nos ,garantiu que não seria cobrado,o que não aconteceu.

Esta situação já é recorrente.

Agradeço a retificação da fatura.

Cps

Manuela Morais

Bom dia, para que a moderação possa analisar a questão que reporta, deve indicar o numero da fatura.

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

Boa tarde ​@Manuela Fatima SousaMorais,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.