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Faturação da 2ª box


Boa tarde,

Em dezembro contactei a NOS no sentido de corrigirem os problemas com as boxes que tenho em casa. A 21-12-2024 o técnico deslocou-se a minha casa, analisou a situação e substituiu ambas. Há dias, recebo a fatura de janeiro e reparo que ao contrário do que acontece há anos, faturam-me as duas boxes instaladas, quando só pago habitualmente uma e esta oferta ocorre há anos, sucessivamente renovada quando há alterações contratuais. Gostaria que esta situação fosse analisada e reposta, uma vez que a substituição das boxes foi no âmbito de uma manutenção corretiva e não faz sentido ser penalizado com 74,76€/ano (12 mensalidades de uma box), para manter exatamente o mesmo serviço.

Cumprimentos,

José Ramos

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@José Luís Ramos,

Agradecemos a sua mensagem.

A troca das boxes foi feita por equipamentos do mesmo modelo? 

Obrigado


A troca efetuada foi a que está na imagem. À partida são diferentes, mas com o mesmo objetivo das anteriores. Nada mudou, a não ser voltar a ter o serviço que tinha e pagar mais quase 7€ na fatura, porque me começaram a cobrar a box adicional

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7628 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@José Luís Ramos

Concordo consigo, a troca de equipamentos por avaria não deveria ter alterado o contrato. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@José Luís Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Bom dia,

Enviei o meu NIF em  mensagem privada para o perfil indicado.

Agradeço a ajuda possível e estou disponível para qualquer questão que surja.

Cumprimentos,

José Ramos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@José Luís Ramos,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a caixa de mensagem do seu perfil.

Obrigado


Comentário