Skip to main content
Header

Boa tarde

Dia 20-08-2024 cancelei os serviços da conta S842436821. Situação confirmada de acordo com as mensagens solicitadas via  SMS. Assim como recebi a vossa confirmação pela mesma via que os serviços iriam ser cancelados a 1-09-2024.

No  entanto este mês voltei a receber a fatura de setembro para pagar. Perante tal situação liguei para os  vossos serviços que após expor a situação disseram que iam retificar a situação. 

Hoje recebo o email a dizer que tinham cancelado (só agora) o serviço mas teria de pagar ainda o mês de outubro.

O cancelamento foi feito e confirmado a 20 de Agosto e não tenho que pagar nem setembro nem outubro

Agradeço que seja corrigida toda esta confusão com a máxima brevidade possível.

Atenciosamente

Bom dia, @Maria Helena.

Pedimos que, por favor, partilhe connosco o print da mensagem que recebeu. 

No entanto, devemos indicar que a fatura número FT 202490/2399655, a que se encontra por pagar, é devida uma vez que tem que ver com o mês de agosto atendendo ao seu ciclo de faturação. 

Obrigado, 

Em relação à fatura FT 202490/2399655 apenas deverá ser cobrado1,98 euros referentes aos consumos de Agosto. O período de faturção de setembro já não deve ser cobrado.

Mais informo que os equipamentos também já foram entregues de acordo com o comprovativo em anexo.

Boa tarde, @Maria Helena

Agradecemos o envio.

Vai receber um contacto no prazo máximo de 24 horas, de forma a que a situação fique esclarecida.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado pela sua compreensão.

Boa tarde

Informo que fui contactado e no atendimento telefônico foi me garantido que  o assunto teria ficado retificado e que não seria cobrado qualquer valor, visto ter sido confirmado que eu tinha procedido a todos os procedimentos de cancelamento dos serviços dentro do período legal.

No entanto hoje recebi um SMS a dizer que no dia 28/09/2024 iriam debitar 76.71

Como é possível ainda estar a receber estes SMS

Boa tarde @Maria Helena,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

A informação está toda aqui, e as mensagens anteriores também ajudam a recuperar todo o processo.

Os vossos serviços já tinham resolvido o problema e tenho perdido muito tempo com estas falhas de comunicação.

Agradecia que a situação fosse esclarecida e resolvida com a máxima brevidade.

Obrigado.

Boa tarde @Maria Helena,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

De forma as podermos ajudar a analisar o tema pedimos, por favor, que envie mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário