Skip to main content

Recebi a minha fatura de março com data limite de pagamento de 4 de abril.

 

Vem com um aumento de 0,09€, o que não é um valor extraordinário mas não vem especificado isto. Diz que é um valor em dívida. Como é que posso ter 9 cêntimos de dívida. Do quê? É um lapso ou é uma tentativa de tirar mais uma migalha sem a pessoa reparar? Na fatura detalhada tão pouco aparece isto detalhado.

 

 

Recebi a minha fatura de março com data limite de pagamento de 4 de abril.

 

Vem com um aumento de 0,09€, o que não é um valor extraordinário mas não vem especificado isto. Diz que é um valor em dívida. Como é que posso ter 9 cêntimos de dívida. Do quê? É um lapso ou é uma tentativa de tirar mais uma migalha sem a pessoa reparar? Na fatura detalhada tão pouco aparece isto detalhado.

 

 

Boa tarde, parece ser o aumento anual do pacote, este ano aumentaram o valor da inflação a partir de 1 de Março.


Não é suposto o valor contratado inicialmente ser fixo durante a duração do contrato?

E aumento anual após 6 meses de contrato?


Não é suposto o valor contratado inicialmente ser fixo durante a duração do contrato?

E aumento anual após 6 meses de contrato?

Condições contratuais/Resolução

5.3

Concordo plenamente que durante os 2 anos de fidelização não deveria haver aumentos, mas, está nas condições que aceitámos.


Nem vou dizer que não está, são daquelas entrelinhas que até passam despercebidas. Mas acho estranho haver uma especificação de “valor em dívida”.

Sendo assim, estou esclarecido.

 


Olá @Hugo Gomes Caldas e @Jose Rodrigues

@Hugo Gomes Caldas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário