Skip to main content
Header

faturaçao

• February 6, 2025
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Boa tarde 

Em novembro alterei, em atendimento o valor do meu pacote para os 20 99€ recebendo uma mensagem de confirmação do valor e de fidelização de 24 meses. 

Posteriormente recebi sendo que iria nova mensagem informar que iria ser feita alteração no qual confirmaram que até 5 dias úteis isso já estava alterado estamos a agora janeiro de 2025 e alteração foi só feita agora mas estão a  fazer a cobrança desse mes sendo que já não usufruir do pacote!

No entanto tenho as mensagens que comprovam e chamadas que neste caso são gravadas para esclarecer está mesma situação 

Por favor queiram retificar a situação o mais breve possível. 

Obrigada

Maria Do Carmo

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@Sissé,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura emitida, referente ao período de faturação do mês de novembro, reflete os valores do novo contrato que apenas entrou em vigor em janeiro? 

Obrigado 

• Autor
  • Byte
  • February 20, 2025

Hoje volto novamente aqui para fazer um reclamação pois novamente ainda estou nesta situação de outubro onde fiz varias chamadas no qual sempre me garantiram que iriam fazer a alteração e só fizeram agora em janeiro , mas estão a cobrar o valor  referente ao ano passado o que pedido de cancelamento supostamente já tinha sido feito , depois de diversas chamas finalmente falei com  uma das vossas colaboradoras onde ela diz que sim estava certa e que iriam mandar nota de credito nó período 24 horas e que iria receber msm o com valor correto , sendo que novamente não fizeram o que foi dito , tive que estar novamente ligar onde disseram que tinha que aguardar aprovação  mas o que foi dito por chamada é garantindo a mim foi que já tinha sido feito que so fazer o pagamento com os acertos e já estava ,  eu peco que chamadas que são gravada sejam ouvidas porque tem sido uma falta profissionais com está empresa. ,ao entao tem me cancelar contrato sem tem que pagar nada porque eu  fiz a minha parte agora voces nao

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2025

Boa tarde  ​@Sissé,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado,