Bom dia,
No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.
No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?
Bom dia,
No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.
No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?
Bom dia,
No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.
No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?
Bom dia, poderá ser por a app não ter sido atualizada ainda, confirme na sua área de cliente https://my.nos.pt
Por enquanto permanece igual
Por enquanto permanece igual
Boa tarde
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, qual o método de pagamento que utilizou para realizar o pagamento.
Adicionalmente, querendo, podemos confirmar a entrada dos valores para isso confirme-nos o número da última fatura.
Obrigado,
Boa tarde,
O método de pagamento foi Mbway
Fatura de Junho - FT 202493/1297955
Fatura de Julho - FT 202493/1550136
Confirmamos o recebimento do valor total da última fatura a emitir,
No entanto, devido a ter existido valores em atraso, na my NOS apenas será atualizado no último dia da data-limite de pagamento, ou seja, dia 19 de agosto de 2024.
Obrigado,
Boa tarde,
De facto a APP atualizou, mas já aparece de novo o valor e agora é come se tivesse em atraso
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, já atualizou como estando paga, mas aparece com data de ontem (que me fará pagar 3€ de atraso na fatura de Agosto), em vez da data em que realmente foi paga.
Ou seja, dia 25 de Julho
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
Não recebemos a sua mensagem privada. Partilhe connosco caso tenha alguma dificuldade ou questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.