Header
Respondido

Fatura paga


Olá tudo bem venho com uma dúvida sobre faturas. 

 

Eu paguei ontem a fatura do mês passado mas no site/app da NOS ainda aparecer por pagar + a próprio Nos mandar uma mensagem hj para pagar?

 

Existe algum tempo para processarem o pagamento e actualizaram na área de cliente? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 September 2020, 15:18

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Loureiro Boa tarde, se está de posse de um comprovativo do pagamento não deve preocupar-se com o que está na Área de Cliente que ainda não foi atualizada. Daqui por mais uns dias já aparecerá a liquidação. As mensagens da NOS são automáticas, estão programadas, são enviadas a todos, deve ignorar. 

Obrigado pela info. 

Boa tarde eu já procedi ao pagamento da fatura de Janeiro dia 7 e na app diz que está por pagamento?! Nao actualizam o sistema? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde eu já procedi ao pagamento da fatura de Janeiro dia 7 e na app diz que está por pagamento?! Nao actualizam o sistema? 

Boa tarde, se pagou e está de posse do comprovativo, pode ficar tranquila, possivelmente o site não estará atualizado. Confirme na sua àrea de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia jesus e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Tânia jesus, entretanto, a informação que verifica alterou? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite .

No dia 28/01 recebi um SMS da NOS para pagar a fatura de Janeiro, fatura essa que já está paga em 19/01, fui a área de cliente e na verdade ainda está por pagar, fui verificar os dados de pagamento e verifico que houve alteração no código da entidade. Paguei pela entidade 21658 que surge como NOS comunicações e agora nos dados de pagamento aparece entidade 21579.

Aonde estará o pagamento?

Vitor Coutinho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Coutinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Está resolvido, telefonei para o apoio..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Coutinho,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Comentário