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Resposta

Fatura novo tarifário


Boas 

No dia 06/06 aderi a um novo tarifário, com um desconto sobre o anterior.

Mas na fatura de junho ainda paguei o valor do mês anterior.

Solicito o credito do diferencial.

obg 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@A.Andrade,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao fazer uma alteração ao seu contrato é enviado um modelo resumo de contrato com todas as informações. Em caso de dúvidas pode sempre questionar no momento da adesão ou mais tarde, pela linha de apoio ao cliente ou aqui, no Fórum NOS.

O modelo resumo de contrato está disponível para consulta, também na sua área my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2025

Boa tarde ​@A.Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data de renovação dos benefícios do seu tarifário, ou no caso de ser pós pago, o ciclo de faturação.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Bom dia 

a data de renovação foi 06/06/25 a fatura é a FT 202595/1069265.

obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@A.Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Se a data de renovação ocorreu no mesmo dia em que fez a alteração do tarifário, é possível que ainda estivesse a usufruir das condições do anterior tarifário e não do novo.

Ao fazer uma alteração a produtos contratados, esta só surte efeito dado o fim do ciclo de faturação em curso.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Então fui enganado!!!

Altero o contrato por vossa inciativa para me “fixarem”  por + 24 meses em  troca de um desconto que só passado 24 dias é que entra em vigor!

Sem fosse um acréscimo de mensalidade certamente o critério seria outro.

 

Não entendo como não existe um email da nos para apoio ao cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@A.Andrade,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao fazer uma alteração ao seu contrato é enviado um modelo resumo de contrato com todas as informações. Em caso de dúvidas pode sempre questionar no momento da adesão ou mais tarde, pela linha de apoio ao cliente ou aqui, no Fórum NOS.

O modelo resumo de contrato está disponível para consulta, também na sua área my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Fui enganado!!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

@A.Andrade, boa noite. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a para a compreendermos e, por conseguinte, ajudar. 
Obrigado,