Skip to main content
Header

fatura nos

Encontro me fora do país não conseguindo.ligar para as linhas de apoio. Quero reclamar o valor da última fatura.

Para onde posso enviar um email?

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Bom dia ​@Sfpc, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para tal, dê-nos mais detalhes sobre a sua questão, por favor.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2025

Olá ​@João H. . Na última fatura cobraram comunicações do telefone fixo, mas tinham me informado na linha de apoio que eram gratuitas. Gostaria de reclamar esta fatura e pedir para me creditarem o valor em causa. Como não consigo ligar para a linha de apoio queria saber para que email posso escrever. Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Sfpc as comunicações efetuados do telefone fixo são gratuitas para os numeros iniciados pelos numeros  2 ou 3.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Boa tarde ​@Sfpc,

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, que tipo de comunicação efetuou com o telefone fixo. Se para números iniciados por 2, 3 ou outros.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2025

Olá ​@João H. ,

Foram comunicações para Itália, mas relativamente as quais me informaram ter um plafond de minutos sem custo.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

@Sfpc, boa tarde. 

O Serviço Voz Fixa (Telefone Fixo) tem 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais selecionados (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados). Consulte mais informação sobre o telefone fixo associado aos pacotes NOS fibra aqui e nos pacotes NOS satélite aqui.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 19, 2025

@Sfpc, boa tarde. 

O Serviço Voz Fixa (Telefone Fixo) tem 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais selecionados (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados). Consulte mais informação sobre o telefone fixo associado aos pacotes NOS fibra aqui e nos pacotes NOS satélite aqui.

Obrigado,

Bom dia ​@Mário P. , obrigada pela informação. Isso mesmo. Itália encontra se na lista de países para onde tenho 1000 minutos de chamadas gratuitas tendo as chamadas sido efetuadas oq fim de semana. Por isso solicito nota de crédito ao valor de 5,38€ que me dói cobrado na última fatura. Obrigada

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • November 19, 2025

ligou para números móveis ou fixos? é que pode ter sido esse o motivo da corbança na fatura

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 19, 2025

foi dentro do horário? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

@Sfpc, boa noite. 

O ​@Olaf e o ​@ByteSábio fizeram questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 20, 2025

@Sfpc, boa noite. 

O ​@Olaf e o ​@ByteSábio fizeram questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Foi número fixo. Não tenho o detalhe na fatura e por isso não me lembro dos horários, mas sendo ao fim de semana e grátis todo o dia.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Bom dia ​@Sfpc,

Vamos ajudar a analisar.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,