Skip to main content
Header

Fatura indevida apos livre resolução dentro dos 14 dias

• February 11, 2025
  • 3 comentários
  • 64 visualizações

Após termino do meu período de fidelização e de vários contactos telefónicos por parte da NOS resolvi cancelar os serviços. Entretanto volto a ser contactada com varias ofertas e resolvo aceitar novo contrato no dia 19/11/2024. Depois de várias situações, peço cancelamento do mesmo no dia 26/11/2024 em Loja, dentro do prazo legal de livre resolução de 14 dias, informação esta que não me foi dada na altura do contrato. Segui as diretrizes recebidas, foi me dito que não teria que pagar nada, apenas uma última factura com o diferencial dos dias até o serviço ser desligado. Devolvi em loja os equipamentos,  paguei a factura  e pensei que estava a situação resolvida. Qual não é o meu espanto quando recebo no dia 9/02/2025 uma fatura de 296,63€ para pagar por incumprimento período mínimo contrato. Isto é normal? Gostaria de saber o que se passa e o que tenho que fazer para ter um documento em como não tenho qualquer dívida com a NOS. Obrigada

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

Boa tarde ​@Claudia R.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2025

Bom dia . Enviei mensagem ontem, mas até agora não tenho qualquer resposta. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Claudia R.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Obrigado