Skip to main content
​​​Prezados Senhores:

​​​Esclareço, inicialmente, que sou cliente da NOS SGPS há mais de cinco anos. Nosso relacionamento sempre foi muito bom e nunca houve qualquer atraso nos pagamentos que me foram encaminhados.

​​​No dia 25 de julho do corrente ano contatei essa Empresa e, em conversa com o senhor Tiago, um brasileiro que aí trabalha, ficou acordado que dos três boxes eu estava a desistir de dois (IRIS). Ficaria, portanto com um único box (UMA). Os demais seriam desligados no dia 01 de agosto. Desta maneira, eu ficaria responsável a partir de 1º de agosto do corrente por um único box (IRIS).

​​​Acontece que, infelizmente, tão logo terminamos as tratativas, o sinal foi desligado imediatamente dos dois boxes (IRIS) contrariando o acordo que havia sido estabelecido.

​​​Seguiram-se inúmeros contados. Conforme conversa foi-me esclarecido que os pagamentos que eu fazia correspondiam ao mês anterior, ou seja, os valores a serem cobrados seriam correspondentes ao mês de julho do dia 1º a 31. Depois de muitas tratativas, com uma das ligações demorada por de uma hora e dezesseis minutos - conforme pode ser constatado pelas gravações que a NOS realiza nas conversas com seus assinantes - conseguimos fazer o acordo.

​​​Pois bem, considerando que a religação do sinal só foi acontecer no dia 28 de julho, ficou acertado com essa Empresa que eu teria mais três dias no mês de agosto para compensar o corte do sinal no dia 25, quando da primeira conversa com o senhor Tiago. Assim é que no dia 04 eu já havia desligado os aparelhos e deixados em ordem para serem entregues para o representante da NOS. Nesse mesmo dia fiz contato com a loja da NOS avisando que os aparelhos já estavam à disposição. Mas, somente no dia 08 (oito) de agosto foram retirados os aparelhos.

​​​Agora, fiquei surpreso porque recebi uma cobrança relativa ao mês de agosto e nela é cobrado o aluguel de duas boxes até o dia 31 de agosto, cobrança esta que, com toda a evidência está errada. Os três primeiros dias de funcionamento no mês de agosto correspondiam à compensação dos três dias em que fiquei sem sinal. A cobrança do mês por inteiro contraria o que havia sido acordado.

​​​Por estas razões solicito que anulem a fatura substituindo por uma nova pelo valor correto e que deve ter vencimento no dia 31 agosto.

​​​Na certeza que serão providenciadas as devidas correções, desde já agradeço a atenção que darão para esta solicitação.

​​​Regina Célia dos Santos Nazaré

Rua Poeta António xxxx – Quinta do Paraíso 4740-xxx – Antas Esposende

Número do cliente: Cxxxxxx

Número do contribuinte: 2xxxxxx

Fatura nº FT201xxxx/13xxxxx

ESTOU NO EXTERIOR E CONTATO SÓ ATRAVÉS DE E-MAIL
Bem-vinda à comunidade, @REGINA NAZARETH.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la precisamos que nos ligue.

Veja como, aqui.

Comentário