Skip to main content
Header

Vim para o estrangeiro e assim que tirei o telemóvel do modo de avião (os meus dados moveis estão ligados por predefinição), fez com que 3.81mb de internet fossem utilizados no aeroporto de Abu Dhabi e que agora tenha de pagar 60.95€ por esses dados.

 

O meu pacote não inclui dados internacionais e foi-me informado que para tal teria que escolher o serviço e comprar um pacote específico, informação dada pela senhora que me fez o upgrade do tarifário há cerca de 3 meses.

 

Não consigo ligar para linha de atendimento nenhuma porque ainda estou no estrangeiro e não quero que para resolver esta fatura, receba outra com um valor superior.

 

Agradeço toda e qualquer ajuda

Boa tarde @Salvador Mertens,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu tópico, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já enviei assim que recebi a sua mensagem mas ainda não obtive informação nenhuma.


Boa tarde @Salvador Mertens,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário