Skip to main content
Header

fatura erro

Boa tarde fiz contrato com NOS no passado mês Nov/24 aderindo ao pacote NOS3 onde iria pagar 37,49€. A 1a mensalidade veio correta. As faturas de Dez e Jan me cobraram 42,49€! Agradeço que atualizem o preço para eu poder regularizar  faturas. 

Além de que pedi auxilios económicos anexei documento necessário e me pedem mais. Gostaria do que preciso anexar mais para esss efeito. Obrigada.

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@NOSclienteSintra
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Não vou expor minha morada. A última fatura recebida hoje era 42 49x2=84,98€. Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

@NOSclienteSintra, boa noite

Não é necessário expor a sua morada, caso o número da fatura fosse um dado pessoal, não o pediríamos em público.

O número da fatura é um mero dado de uso interno pelo que não configura dados pessoais. Assim, querendo, pedimos que nos indique o número da fatura que consta no lado direito superior da mesma, iniciando-se por FT 

Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Obrigado, 

Boa tarde o numero da fatura é esta: FT 202592/174590. Obrigada.

Agradeço que atualizem valor e emitam nova fatura. Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@NOSclienteSintra,

Muito obrigado pela partilha. Verificámos que a sua adesão inclui um desconto de €5/mês mediante ativação da Fatura Eletrónica e do Débito Direto.

Contudo, o pagamento por Débito Direto foi cancelado e, assim, o desconto deixou de estar atribuído. Para usufruir do desconto, é necessário ativar o Débito Direto. Se tiver interesse, pedimos que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o IBAN, por favor.

Agradecemos a compreensão,

João H. escreveu:

Boa tarde ​@NOSclienteSintra,

Muito obrigado pela partilha. Verificámos que a sua adesão inclui um desconto de €5/mês mediante ativação da Fatura Eletrónica e do Débito Direto.

Contudo, o pagamento por Débito Direto foi cancelado e, assim, o desconto deixou de estar atribuído. Para usufruir do desconto, é necessário ativar o Débito Direto. Se tiver interesse, pedimos que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o IBAN, por favor.

Agradecemos a compreensão,

Desculpe mas nãp foi o que me foi dito em loja! A1a fatura foi de 35€?!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

O valor da primeira fatura corresponde a um período inferior a um mês, ​@NOSclienteSintra.

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte.

Obrigado,

Comentário