Skip to main content
Header
NelsonChagas
Terabyte
January 15, 2025

fatura em papel

Bom dia,

Recebi uma mensagem a dizer que ia receber a fatura por mensagem ou email a partir de Fevereiro. 

Já o ano passado foi a mesma lenga lenga, onde disse que quero continuar a receber por papel, e garantiram-me que isso por mensagem nunca mais iria acontecer.

 

Pergunta.

Onde posso mudar isso outravez, para continuar a receber por carta.

 

Nota importante. 

Eu sofro de ansiedade e depressão agravada, e coisas deste tipo, como pessoas presistentes é das piores coisas que me podem acontecer, dito pelos medicos, tanto de familia como nas emergencias.

Eu não me posso irritar, e já da ultima vez, foi o que foi.

 

Podem, por favor os senhores e aenhoras da nos, continuar a mandar-me as faturas em papel por carta, se faz favor.

Se não for muito pedir a vossas excelencias.

 

Muito obrigado.

12 Comentários

Byte
March 2, 2025

Desejo voltar a recebet a fatura em papel

João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2025

Boa tarde ​@J_PP1978,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O envio de fatuar em papel tem o custo de €1/mês, cobrado em fatura. Relembramos ainda que, caso tenha algum equipamento a prestações em curso, é necessário a manutenção do débito direto e fatura eletrónica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.