Skip to main content
Header
Kilobyte
September 23, 2025
Respondido

fatura em atraso

• September 23, 2025
  • 4 comentários
  • 63 visualizações

Boa noite,não consegui pagar a fatura no dia estipulado 12/9, só consigo no dia 26/09,pois estou de baixa e não recebi o ordenado na data prevista.é possível aguardar até 6af?não cancelem os serviços s f f.v

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar uma solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 23, 2025

Boa noite ​@Catarina Filipa couto costa,

Não existe lugar a cancelamento dos serviços, no entanto existe uma penalização de 3.5€.

Desejo-lhe as rápidas melhoras.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2025

Boa noite, ​@Catarina Filipa couto costa 

Apenas tem essa fatura por regularizar? Se sim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 25, 2025

Boa tarde,não tenho acordo de pagamento e recebi hoje email com. A suspensão do serviço nas próximas 24h a partir de amanhã as 7.25h mas eu só consigo pagar da parte de tarde 15h.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 25, 2025

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar uma solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.