Skip to main content
Header
Resposta

fatura em atraso

  • September 23, 2025
  • 4 comentários
  • 36 visualizações

 

Boa noite,não consegui pagar a fatura no dia estipulado 12/9, só consigo no dia 26/09,pois estou de baixa e não recebi o ordenado na data prevista.é possível aguardar até 6af?não cancelem os serviços s f f.v

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar uma solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 23, 2025

Boa noite ​@Catarina Filipa couto costa,

Não existe lugar a cancelamento dos serviços, no entanto existe uma penalização de 3.5€.

Desejo-lhe as rápidas melhoras.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa noite, ​@Catarina Filipa couto costa 

Apenas tem essa fatura por regularizar? Se sim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Obrigado,


Boa tarde,não tenho acordo de pagamento e recebi hoje email com. A suspensão do serviço nas próximas 24h a partir de amanhã as 7.25h mas eu só consigo pagar da parte de tarde 15h.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a encontrar uma solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado