Boas, quero ativar a minha fatura electrónica e não consigo, o que posso fazer? Dá sempre um erro. Diz que não é possível aceder aos dados
Bem-vinda ao Fórum NOS
Está a fazer a ativação da mesma através da APP NOS ou da Área de Cliente NOS, no browser?
Mas consegue fazer o login para entrar na app? Após entrar é que aparece esse erro?
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
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Olá Tiago. Não vejo qualquer acesso às minhas faturas, nem electrónicas nem online. Só tenho acesso ao detalhe de comunicações e preciso é das faturas. Onde estão?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
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O
Sugerimos que consulte este artigo onde pode verificar todos os passos para verificar as suas faturas.
Obrigado
Lamentavelmente, nada do que dizem é possível no meio caso. Quando clico em Consultar faturas, não abre coisa nenhuma. Sou cliente apenas de telemóvel, wtf. Só acedo às facturas no e-fatura. Vou contactar o regulador.
Sendo apenas cliente com um tarifário WTF pretende visualizar que fatura? O seu tarifário é de carregamentos, querendo, pode consultar o histórico de carregamentos através da App WTF.
Obrigado
O histórico de carregamentos é uma coisa, a fatura é outra.
Quando pago seja o que for, tenho direito a uma fatura.
Pode consultar todos os métodos de carregamento e aqueles que permitem a fatura, aqui.
" aqueles que permitem a fatura" é uma coisa que não existe: qualquer pagamento - excepto em algumas máquinas automáticas - tem de dar origem a uma fatura. Vou encerrar esta conversa porque já percebi que não vou ter qualquer esclarecimento.
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