Header
Respondido

Fatura detalhado do ano 2017


Gostaria de saber se é possível obter fatura detalhado do mês de Junho e Julho do ano de 2017?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jorge C 24 April 2023, 22:09

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá

Se conseguir eu ficaria preocupado já que a NOS não pode guardar dados por um período tão grande de tempo.

Reputação 7
Crachá +2

não.

Reputação 7

Boa noite @pallastreli, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Só pode ter acesso aos últimos 6 meses na App NOS e Área de Cliente.

Este tópico refere 12 meses, pelo que sugiro um atualização do mesmo.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pallastreli, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Só pode ter acesso aos últimos 6 meses na App NOS e Área de Cliente.

Este tópico refere 12 meses, pelo que sugiro um atualização do mesmo.

 

Obrigado

O Tópico envia e bem, para consultar as faturas dos últimos 12 meses, se se der ao cuidado de entrar na sua área de cliente verá que estão disponíveis para consulta as faturas dos ultimos 12 meses.

Reputação 7

Boa noite @pallastreli, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Só pode ter acesso aos últimos 6 meses na App NOS e Área de Cliente.

Este tópico refere 12 meses, pelo que sugiro um atualização do mesmo.

 

Obrigado

O Tópico envia e bem, para consultar as faturas dos últimos 12 meses, se se der ao cuidado de entrar na sua área de cliente verá que estão disponíveis para consulta as faturas dos ultimos 12 meses.

 

A fonte que menciona que apenas estão disponíveis durante um período de 6 meses em baixo.

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pallastreli, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Só pode ter acesso aos últimos 6 meses na App NOS e Área de Cliente.

Este tópico refere 12 meses, pelo que sugiro um atualização do mesmo.

 

Obrigado

O Tópico envia e bem, para consultar as faturas dos últimos 12 meses, se se der ao cuidado de entrar na sua área de cliente verá que estão disponíveis para consulta as faturas dos ultimos 12 meses.

 

A fonte que menciona que apenas estão disponíveis durante um período de 6 meses em baixo.

 

 

Obrigado

Boa noite, sim, na antiga área de cliente apenas dava para consultar os ultimos 6 meses não só das faturas, das notas de crédito também.

“Pode consultar os pagamentos e as notas de crédito dos últimos 6 meses na página de Movimentos .

Arquive as suas faturas eletrónicas no computador.
Na Área de Cliente, só é possível consultar as faturas dos últimos 6 meses.”

Mas, na nova área de cliente, estão disponiveis as faturas es os pagamentos dos últimos 12 meses.

Obrigado.

Reputação 7

Boa noite @pallastreli, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Só pode ter acesso aos últimos 6 meses na App NOS e Área de Cliente.

Este tópico refere 12 meses, pelo que sugiro um atualização do mesmo.

 

Obrigado

O Tópico envia e bem, para consultar as faturas dos últimos 12 meses, se se der ao cuidado de entrar na sua área de cliente verá que estão disponíveis para consulta as faturas dos ultimos 12 meses.

 

A fonte que menciona que apenas estão disponíveis durante um período de 6 meses em baixo.

 

 

Obrigado

Boa noite, sim, na antiga área de cliente apenas dava para consultar os ultimos 6 meses não só das faturas, das notas de crédito também.

“Pode consultar os pagamentos e as notas de crédito dos últimos 6 meses na página de Movimentos .

Arquive as suas faturas eletrónicas no computador.
Na Área de Cliente, só é possível consultar as faturas dos últimos 6 meses.”

Mas, na nova área de cliente, estão disponiveis as faturas es os pagamentos dos últimos 12 meses.

Obrigado.

 

Boa noite, já agora sabe em que data disponibilizaram a nova área de cliente?

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Não sei a data, pergunte à moderação.

 

 

Reputação 7

Não sei a data, pergunte à moderação.

 

 

 

Bom dia @João H.@Mário P.,

 

Agradecia que quando tiverem disponibilidade, esclareçam sobre a nova Área de Clientes.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pallastreli.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

@Jorge C infelizmente não possuímos informação para esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário