Skip to main content
Header
Resposta

Fatura com valor elevado

• October 24, 2019
  • 3 comentários
  • 58 visualizações

Boa tarde, recebi a minha fatura com um valor fora do normal. A me cobrar serviços premium quando me foi oferecido esses serviços de graça durante 6 mês. Espero que me resolvam o problema, visto que por chamada ninguém atende

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 24, 2019

Olá @MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa à fatura n.º FT 202592/2887720, emitida em 17 de outubro de 2025, no valor total de 232,61 €.

O valor apresentado é substancialmente superior ao habitual, e não consigo identificar a origem deste acréscimo. Verifiquei que a fatura inclui dois pacotes “NOS Quatro” e consumos internacionais que não reconheço. Solicito, portanto, uma verificação detalhada dos valores faturados e o respetivo acerto, caso exista alguma duplicação ou erro de tarifário associado à recente alteração de serviços efetuada em setembro.

Agradeço confirmação da receção desta mensagem e esclarecimento tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,
Ana Macedo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa tarde, ​@ANA RITA SPENCER MACEDO 

Compreendemos a sua questão. No entanto, o valor encontra-se correcto, uma vez que se trata de acertos devido a uma alteração que fez aos seus serviços no dia 26 de setembro, assim, e atenta à data e o ciclo de faturação, o valor encontra-se correto.

Obrigado,