Header
Respondido

Fatura com valor anormal


Boa noite,

Agradecia que alguém me explicasse porque é que não há um e-mail para onde pudesse mandar uma reclamação. Tenho uma fatura com um valor diferente do normal e queria saber o porquê. No inicio do contrato foi-me prometido que o valor da fatura não seria alterado ao longo do período do contrato.
icon

Melhor resposta por Joao F. 9 January 2017, 22:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Valter Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. clicar em "Faturas e Pagamentos"
  3. clicar em "Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura"
  4. clicar em "Criar e-mail"
  5. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Obrigado!
Boa noite quero saber o valor da minha fatura
Reputação 6
Crachá +2
Olá, josemariadasilvacosta.

Pode consultar a sua fatura na Área de Cliente. Para isso é so seguir estes passos:
  1. clicar em "Faturas e Pagamentos"
  2. clicar em "Faturas"
  3. clicar em "Obter documentos" na Fatura que pretende e depois carregar em "Descarregar Fatura (PDF)"
  4. escolher se quer descarregar ficheiro com a Fatura ou se a quer ver imediatamente no ecrã
Caso a opção de "Faturas e Pagamentos" não esteja disponível na sua Área de Cliente, terá que registar os serviços.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Comentário