Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 7, 2019
Respondido

Fatura com detalhe minimo

Bom dia, porque não aparece na minha Área de cliente em Pedidos a opção de pedir a fatura com detalhe mínimo, eu liguei 16990/faturação e fiz o pedido. Aguardo a chegada do email onde devo confirmar o pedido. Questionei o operador acerca de alguns clientes terem na sua Área de cliente essa opção e no meu caso não ter. A resposta foi que não, que isso não era possível, a fatura teria que ser pedida por telefone. No entanto, conforme print enviado por outro cliente e que anexo, essa opção existe na Área de cliente dele.
    Melhor resposta por Diogo
    Bom dia, porque não aparece na minha Área de cliente em Pedidos a opção de pedir a fatura com detalhe mínimo, eu liguei 16990/faturação e fiz o pedido. Aguardo a chegada do email onde devo confirmar o pedido. Questionei o operador acerca de alguns clientes terem na sua Área de cliente essa opção e no meu caso não ter. A resposta foi que não, que isso não era possível, a fatura teria que ser pedida por telefone. No entanto, conforme print enviado por outro cliente e que anexo, essa opção existe na Área de cliente dele.

Na minha área de cliente também tem a opção para pedir. No entanto eu fiz o pedido através do Messenger da NOS e disseram-me que receberia um e-mail, mas ligaram-me a confirmar se queria mesmo ter os detalhes mínimos. Disse que sim e o senhor disse-me que na próxima fatura já estaria incluído.

51 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2022

Boa tarde a todos, 
    Para uma melhor organização da informação movemos os comentários relacionados com este artigo para um único artigo. 

Se tiverem alguma questão falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.