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Resposta

FATURA


Venho por este meio informar que, ao tentar proceder ao pagamento da fatura que me foi enviada, surge uma mensagem de erro indicando que o montante é inválido.
Dessa forma, não me é possível concluir o pagamento.
Agradecia que verificassem esta situação com urgência e me enviassem uma nova fatura ou instruções corrigidas para que possa regularizar o valor em causa.

N.º cliente
***************

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Andresantos22,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Andresantos22,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado


Boa tarde,

Recebi uma fatura por incumprimento de contrato, mas ao tentar efetuá-la aparece a indicação de "montante inválido", impossibilitando o pagamento.

Adicionalmente, como já não sou cliente da NOS, não tenho acesso à área de cliente, o que complica ainda mais a situação.

Agradeço que me indiquem uma alternativa para regularizar este pagamento ou, em alternativa, que seja emitida uma nova fatura com os dados corrigidos.

Fico a aguardar resposta.
Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Andresantos22.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado