Skip to main content
Header
Resposta

FATURA

Venho por este meio informar que, ao tentar proceder ao pagamento da fatura que me foi enviada, surge uma mensagem de erro indicando que o montante é inválido.
Dessa forma, não me é possível concluir o pagamento.
Agradecia que verificassem esta situação com urgência e me enviassem uma nova fatura ou instruções corrigidas para que possa regularizar o valor em causa.

N.º cliente

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Andresantos22,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Andresantos22,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado

Boa tarde,

Recebi uma fatura por incumprimento de contrato, mas ao tentar efetuá-la aparece a indicação de "montante inválido", impossibilitando o pagamento.

Adicionalmente, como já não sou cliente da NOS, não tenho acesso à área de cliente, o que complica ainda mais a situação.

Agradeço que me indiquem uma alternativa para regularizar este pagamento ou, em alternativa, que seja emitida uma nova fatura com os dados corrigidos.

Fico a aguardar resposta.
Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Andresantos22.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado