Skip to main content
Header
Resposta

fatura

  • March 26, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

A não enviou me mensagem a informar que iam proceder ao débito direto todos os meses ao dia 28… 

e na app está ao dia 30! 
Onde me devo regular? Qual das datas está certa? 
Visto já ter pedido 250 vezes  alteração para dia 1 🙃

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@daniela filipa rosa camilo, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. 😊

Para melhor compreendermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 26, 2025

Boa tarde ​@daniela filipa rosa camilo, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. 😊

Para melhor compreendermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,