Skip to main content
Header
Resposta

fatura


A nos Mandou-me uma mensagem a dizer que para o mês que vem vão-me cobrar 177,11€. E não entendo o porque, gostaria de saber com que razão. E um preço absurdo que eu não vou pagar.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Jonas Teixeira

Pode verificar o detalhe dos custos pela App my NOS desta forma. 

Como consultar a última fatura na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2025

não consegue ver a fatura na app?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2025

Sim e la não esta nada a dizer so simplesmente recebi uma sms a dozer Que para o mes Que vem vão me cobrar 177,11€


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2025

Tem faturas em atraso? está em roaming? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2025

Não as faturas foram todas pagas, e tambem não estou em roaming.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2025

aguarde pela resposta de um moderador para ver se o ajuda.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2025

Boa tarde, ​@Jonas Teixeira

Queremos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para analisarmos a situação. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • February 2, 2025

Boa noite ​@Jonas Teixeira

Pode verificar o detalhe dos custos pela App my NOS desta forma. 

Como consultar a última fatura na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 2, 2025

Eu vou ter uma fatura de 177,11€ para o mês que vem as atuais foram todas pagas. Eu recebi um SMS da nós a dizer isso.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 2, 2025

Sugiro que aguarde para a fatura para verificar. 

Acedendo ao histórico de faturas e pagamentos, na app ou área de cliente my NOS, pode consultar todos os seus pagamentos nos últimos 12 meses. 

Obter as minhas faturas | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jonas Teixeira e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Saiba como compreender variações nas faturas e consultar o histórico de faturação na my NOS:

Obrigado