Skip to main content
Header

No passado dia 20 de novembro de 2024  fui contactado via telefone por uma senhora que me disse que era da parte da NOS e que me ligava porque eu ia terminar a minha fidelização com a MEO, apresentou-me um pacote de TV-  ( com 2 boxes) NET e voz fixo  por satélite, o qual me ia ficar por 40€ mensais , como ficava 2€ mais barato que o pacote da MEO acedi e foi-me instalado o serviço no dia 25 de novembro de 2024, tudo a funcionar , qual não é o meu espanto dia 4 de Dezembro recebo SMS da NOS para pagar uma fatura de 46,13€  ( nove dias após a ligação do sistema) telefonei de imediato para a linha de apoio que em relação ao assunto nada me esclareceu.. 

Não gostei do atendimento e resolvi desligar todos os equipamentos e no dia seguinte dia 5 de dezembro de 2024 dirigi-me à loja NOS na Covilhã e reclamei , onde decidi cancelar o contrato pois estava dentro dos 14 dias em que isso me é premitido por lei , faço o cancelamento do contrato como documento que me foi entregue na dita loja.

Foi me dito via SMS que viriam levantar os equipamentos , em data próxima ( na loja da Covilhâ não qiseram receber os mesmos)

 até hoje o estafeta ainda não apareceu, o certo é que a NOS já me enviou várias SMS  com ameaças que tenho de pagar    perto de 500€ de 24 meses de fidelização mais a fatura de 46,13€ mais 3,20€ por atrazo no pagamento da fatura .

Será  que os funcionarios  da NOS  não sabem para que servem os 14 dias que por lei tenho para cancelar o contrato para não entrar na fidelização?

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Gomestaly22 e partilha.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boas  noites , continuo a aguardar resposta á minha reclamação depois de ter enviado o meu NIF nº ********* faz já oito dias .

Aguardo vossa resposta .

 


Comentário