Header
Pergunta

Falta de sinal TV e net


Bom dia.

Desde de alguns dias que tenho tido dificuldades no sinal de internet o que está a afectar a vida escolar da minha filha e o meu trabalho em casa.

Hoje por exemplo a minha filha estava a ver a aula na televisão e ficou sem sinal de internet e de tv, liguei para o apoio ao cliente, e como sempre a pagar por uma situação que não me diz respeito, dizem que tem havido uns problemas técnicos na zona desde á alguns dias.

Pergunto eu, será que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado? Será que estou a pagar por um sinal de internet que não chega a minha casa com a “potencia” contratada?

Quem vai pagar o tempo que a minha filha está a perder por não ter acesso ao computador para ter as aulas online com a professora? E o tempo que estou a perder para com o meu trabalho e o meu patrão? Quem justifica e paga isso?

 

Cmps


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Renato Araújo Boa tarde,  derivado à enorme afluência que se regista no momento à internet, será dificil aceder à potência contratada. Para que possa ser verificada qualquer anomalia no seu Router,  que possa influenciar o normal desempenho do mesmo, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Araújo,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Renato Araújo Boa tarde,  derivado à enorme afluência que se regista no momento à internet, será dificil aceder à potência contratada. Para que possa ser verificada qualquer anomalia no seu Router,  que possa influenciar o normal desempenho do mesmo, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Agradeço a resposta, mas mesmo antes desta afluência, o sinal que chega não é o contratado.

Eu pago para ter um serviço e na minha opinião devo de te o que contratei, pois chego ao final do mês e pago a factura.

Se por acaso quiserem vir cá casa medir o sinal que chega, então aí falamos melhor e vemos quem tem razão em reclamar o serviço.

Mas o problema não é só na net, em termos de televisão acontece o mesmo.

Ontem mesmo liguei para o 16990 e não fizeram nada, simplesmente disseram que esperasse cerca de duas horas e depois verificasse novamente se funcionava. E entretanto fiquei sem poder fazer o meu trabalho e a minha filha sem ter acesso ás aulas que estão a ser ministradas por essa via (net e televisão).

Como vou fazer agora para repor as aulas em falta e quem justifica a “ausência” no trabalho durante esse tempo? São vocês? Posso enviar o valor que vou perder em termos de trabalho e de ensino?

Façam o v/ trabalho em condições, que é para isso que pago todos os meses e não venham com desculpas para os v/ erros. Se não têm capacidade de resposta, existem outras operadoras no mercado.

Agradecia que me informassem qual a velocidade da net que neste momento está a ser fornecida, pois fiz o teste de velocidade e tenho 25/6 e contratei 120/10.

Cmps

RA

 

Reputação 7
Crachá +5

@Renato Araújo Boa tarde, para que possa ser verificada essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Araújo

Para que nos seja possível ajudá-lo será mesmo necessário enviar-nos os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário