@Renato Araújo Boa tarde, derivado à enorme afluência que se regista no momento à internet, será dificil aceder à potência contratada. Para que possa ser verificada qualquer anomalia no seu Router, que possa influenciar o normal desempenho do mesmo, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Olá @Renato Araújo,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Renato Araújo Boa tarde, derivado à enorme afluência que se regista no momento à internet, será dificil aceder à potência contratada. Para que possa ser verificada qualquer anomalia no seu Router, que possa influenciar o normal desempenho do mesmo, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Agradeço a resposta, mas mesmo antes desta afluência, o sinal que chega não é o contratado.
Eu pago para ter um serviço e na minha opinião devo de te o que contratei, pois chego ao final do mês e pago a factura.
Se por acaso quiserem vir cá casa medir o sinal que chega, então aí falamos melhor e vemos quem tem razão em reclamar o serviço.
Mas o problema não é só na net, em termos de televisão acontece o mesmo.
Ontem mesmo liguei para o 16990 e não fizeram nada, simplesmente disseram que esperasse cerca de duas horas e depois verificasse novamente se funcionava. E entretanto fiquei sem poder fazer o meu trabalho e a minha filha sem ter acesso ás aulas que estão a ser ministradas por essa via (net e televisão).
Como vou fazer agora para repor as aulas em falta e quem justifica a “ausência” no trabalho durante esse tempo? São vocês? Posso enviar o valor que vou perder em termos de trabalho e de ensino?
Façam o v/ trabalho em condições, que é para isso que pago todos os meses e não venham com desculpas para os v/ erros. Se não têm capacidade de resposta, existem outras operadoras no mercado.
Agradecia que me informassem qual a velocidade da net que neste momento está a ser fornecida, pois fiz o teste de velocidade e tenho 25/6 e contratei 120/10.
Cmps
RA
@Renato Araújo Boa tarde, para que possa ser verificada essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.
Olá @Renato Araújo,
Para que nos seja possível ajudá-lo será mesmo necessário enviar-nos os seus dados por mensagem privada, por favor.
Obrigada