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Falta de respeito pelos clientes

  • September 7, 2017
  • 4 comentários
  • 90 visualizações

Se para atenderem o telefone para vender um serviço demoram 20segundos...e para atenderem para cancelar, ao fim de 20minutos continuo á espera...fico satisfeito, é sinal que têm muitos a quererem cancelar e quase nenhuns a querer comprar! Têm o que merecem pelo desrespeito continuo pelo cliente

4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • September 8, 2017
Olá @barrigudo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Podem existir momentos em que não é possível atender as chamadas tão rapidamente quanto o esperado. :)
Contudo, em alternativa às Linhas de apoio, pode contactar-nos através da Área de Cliente, ou numa Loja NOS.

  • Kilobyte
  • July 21, 2025

Nem vou estar com muitas considerações, 4º agendamento para trocar cabo para fibra.

Alegam que os sucessivos adiamentos se devem ao facto de terem de pedir a presença da PSP para executar o serviço.

Mas eu quero lá saber se vem a PSP ou a banda da marinha, inadmissível adiarem o serviço 4 vezes previamente contratado, tenham vergonha e vão treinar para tentarem ser profissionais, aprendam a trabalhar, bando de incompetentes….


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde, ​@cat maf
Lamentamos que tenha essa percepção. 

Pelo que indica a intervenção para instalação do serviço carece de intervenção de terceiros, pelo que deverá aguardar que exista uma conciliação de agendas. 
Mais uma vez lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • July 22, 2025

Boa tarde, ​@cat maf
Lamentamos que tenha essa percepção. 

Pelo que indica a intervenção para instalação do serviço carece de intervenção de terceiros, pelo que deverá aguardar que exista uma conciliação de agendas. 
Mais uma vez lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado, 

Deviam de ter vergonha na resposta que dão. Para já não não percepções, são realidades.Se carece de intervenção de terceiros a Nos deveria providenciar no sentido de conjugar as intervenções conjuntas e com a celeridade necessária e não com adiamentos sucessivos, neste caso 4 adiamentos. Façam uma coisa que muita falta faz em algumas empresas, usem o rigor e a disciplina…...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho.

Todos os esforços são reunidos para concluir os trabalhos com a maior celeridade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado