Header
Pergunta

Falta de respeito com cliente


Boa tarde,

 

Sou vossa cliente à mais de 20 anos e felizmente convosco nunca tive uma situação igual á que passei hoje. Ligaram-me do número 931090154, com o vosso colaborador João Freitas, para fazer uma campanha promocional, começou por oferecer adicionar serviços móveis, na qual expliquei que não queria, depois passou para os canais extras TVCines, que me foram oferecidos na negociação contratual em Dezembro, onde expliquei isto e continuou a insistir que me colocava os canais para sempre por mais 3.99€, referi varias vezes que não estava interessada onde continuou a insistir sem qualquer educação pelo cliente, e sem ouvir a opinião deste.

Pergunto se é este tipo de serviço que querem passar aos vossos clientes e se é este o atendimento que querem passar. 

Um desrespeito total, que o Sr João Freitas teve para comigo.

Faço este ponto para que façam algo e que outras pessoas não passem por esta situação infeliz

 


4 Comentários

Reputação 1

Olhe as vezes tem e ser malcriada é deixar as pessoas a falsr sozinha, as chamadas são gravadas alguma coisa faça queixa fique com o nome da pessoa, o dia e a hora a que lhe telefonaram e faça queixa. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria0471, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar esta situação internamente para que seja verificada e, se necessário, atuar em conformidade. 

Consegue, por favor, indicar-nos, mais ou menos a hora e a data do contacto? 

Obrigado

Boa tarde,

A chamada foi dia 28/06, às 15:04.

Desde já obrigado pela rápida resposta.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Maria0471
Endereçámos a situação internamente com a informação que nos deu à equipa que vai verificar a situação. 

Mais uma vez, lamentamos o sucedido. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário