Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2020

falta de palavra dos colaboradores

Bom dia , ando desde o dia 20 para rescindir o contrato com a NOS e não consigo , alem das enormes esperas que me dão ao telefone dizem quem o meu assunto esta a ser tratado e que me voltam a contactar dia x ou y e não o fazem …  não acho isto correcto da parte da NOS e dos seus colaboradores . Agora sempre que ligo tenho de pagar as chamadas  . o que fazer ? vou á loja NOS ?

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

@NUno1974  Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, estas são as condições 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Se pretender a ajuda da  moderação do Fórum que é preciosa nestas situações, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum solicitando a cessação contratual

Megabyte
    September 1, 2020

Uma vergonha , foi preciso ir a uma loja NOS e estar 45 minutos á espera de ser atendido … até hoje ainda ninguem me ligou da NOS , como prometeram ! É essa a questão ...

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @NUno1974 e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@NUno1974, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 2, 2020

“demora “ deve ser o vosso nome do meio …  ontem já fui a uma loja e apos 45minutos á espera de ser atendido lá fui atendido e assinei o “formulario de denuncia”  e agora aguardo por mail com o codigo para ir entregar os aparelhos … o Vosso colega Sergio Pinto que me ficou de ligar é que deve ter ido de ferias e esqueceu-se … tanto bla bla bla para nada !!! 

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

@NUno1974

Queremos mesmo ajudá-lo! :disappointed_relieved:
    Para isso, precisamos mesmo que nos envie os seus dados. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 8, 2020

Ja o fiz hoje porque até agora continua tudo na mesma , a NOS a ignorar-me e eu quero resolver a situação e ja não sei o que fazer ...

Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

Olá @NUno1974

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
    Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Megabyte
    September 9, 2020

ok obrigado , vou dizer o que tenho dito desde dia 20 ...” eu espero” …  pelo tal contacto 

Megabyte
    September 16, 2020

A saga da incompetencia continua … recebi agora um mail “comprovativo de intervenção tecnica”  a dizer que vieram “desligar um cabo” mas não conseguiram recolher os aparelhos NOS… os aparelhos ja foram entregues na loja no dia 11 de Setembro e se vieram cá hoje  eu não estava em casa e não me puderam contactar pq o numero de telemovel que consta no tal “comprovativo” é um numero antigo NOS que troquei á 7 anos atras !!!! é muito dificil ir ver o numero de tlm nas facturas NOS que uso desde 2013 ??? no entanto continuo á espera de pagar  os meses que faltam de fidelidade …   é assim tão dificil acabar com isto de uma vez por todas ????

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @NUno1974
    Lamentamos o transtorno causado. 
    A factura com o valor do incumprimento contratual é emitida após o desligamento do serviço. Pedimos que, por favor, aguarde a recepção da factura final. 

Obrigado