Bom dia,
Sinceramente já estou no meu limite da paciência com a NOS.
Sou cliente há mais de 12 anos, tive imensas oportunidades de mudar de operadora, mas nunca o fiz, mas confesso que só não o faço agora porque ainda estou fidelizada, assim que essa fidelização acabar vos garanto que o irei fazer.
Sempre fui cliente fibra, mas em Outubro passado mudei de residência, nessa nova casa não passava fibra e lá tive que me contentar com o serviço satélite. Desconhecia esse serviço...é completamente obsoleto, mas estando fidelizada tive que aceitar, até porque haviam outras operadoras a passar fibra na zona.
Fui sempre ligando a tentar saber se havia a possibilidade de instalarem fibra na minha nova zona de residência. A dada altura entro aqui no site e pesquiso o código postal e qual não é o meu espanto que aparece uma mensagem a dizer “Parabéns já existe fibra na sua área de residência”, obviamente liguei logo com o apoio ao cliente, confirmaram a alteração, até mesmo escolhi o novo pacote etc...iriam me contactar a avisar quando o técnico passaria cá em casa. Isto em meados de Dezembro, final de Janeiro nada de ser contactada, volto a ligar ao apoio ao cliente e supostamente a senhora que me atendeu não fez o registo correto e se eu não ligava ninguém via...não sei devem andar todos a dormir na NOS!
Finalmente agendaram os técnicos virem lá a casa, foi talvez em Fevereiro, quando lá chegaram deram me a triste noticia que realmente tem fibra na rua e precisamente em frente á minha casa, mas do outro lado da rua...seria necessário passar um cabo para o lado da minha casa….ficaram mais uma vez de tratar disso...e nada!!!
Há 2 semana cansada disto tudo e sem nenhuma noticia do estado do meu pedido ou do pedido dos técnicos volto a ligar para o apoio ao cliente, nada estava registado, não sabiam de nada mas tinham indicação que o meu numero de porta já tinha fibra, escolho de novo o pacote a subscrever e agendaram visita do técnico para o passado dia 21 entre as 9:00horas e as 11:30horas, recebi ate mesmo msg no meu telemóvel a confirmar o agendamento e a informarem-me que se não estivesse na residência nesse horário poderia ter um custo de 25€.
Ora ansiosa com isto, no dia 20 liguei para o apoio ao cliente a confirmas o agendamento, pois não queria faltar 1 manhã ao trabalho em vão, foi confirmado.
Dia 20 voltei novamente a receber uma msg de confirmação do agendamento no telemóvel e onde mais uma vez alertavam para o fato de que se o técnico não fosse recebido por ninguém teria que pagar um custo de 25€.
Pois então, ontem dia 21/04/2020 faltei a manhã toda ao trabalho e estive em casa, sabem que mais? O técnico não apareceu, não houve um telefonema nem um pedido de desculpas e quando liguei para a linha de apoio e depois de estar meia hora a ouvir musica desligaram me a chamada...e não retribuiram!
Agora digam-me quem me vai pagar a manhã que faltei ao trabalho? Se eu tinha coima caso não estivesse em casa a NOS não deverá o ter também pelo técnico não ter comparecido e por até hoje não me terem avisado nem se desculpado?
Claudia Faria