Header

Falta de contacto pela NOS - Nenhum contacto funcional e disponivel.


Toptire,Lda
NIF: 5XXXXXXXXX



Caro fornecedor,

Conforme vos foi comunicado no passado dia 7 de Dezembro via area de cliente (ficaram de enviar um suposto token que nunca chegou), foi solicitado a cessação do contracto entre as nossas duas entidades, voltamos a presencialmente no passado dia 20 a deslocar-me à vossa loja central na casa da musica no Porto, mas ninguem se mostrou disponivel para atendimento, conforme pagina do livro de reclamações da loja. Na area de cliente nada funciona na parte de contactos, dá erros inesperados... curioso.
A fatura enviada compreende o periodo subsequente ao termino do contrato. Queiram fazer acerto entre o já pago e os dias que faltam pagar desde o inicio ao fim do contrato.
Ficamos a aguardar pela fatura de acerto.

Cumprimentos,

J. Ferreira - Gerencia Toptire,Lda

3 Comentários

Acrescento que foi feita uma chamada dia 21 de Dezembro (ultimo dia do contrato) para a linha NOS que me custou 4,7€, no qual me foi dito que era erro interno e que iam resolver... até ao momento a unica coisa feita foi envio de nova fatura ja depois do fim do prazo contratual. Aguardo pela resolução... pacientemente...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jesff Ferreira,bem-vindo à comunidade.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Mais uma vez, fui à area de cliente da NOS e no local de cessação de contrato, anularam o pedido anterior e fui obrigado novamente a solicitar um token... ridiculo! Sem nunca ter recebido o token anterior com o codigo de segurança, quero ver que data de desactivação terá o contrato.
Vou continuar à espera...

Temos mais 2 contratos com a Nos, que se isto correr mal (como já estou a prever) de certeza que irão ser anulados.

Cumprimentos.


Olá Jesff Ferreira,bem-vindo à comunidade.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos

Comentário