Header

Falta de atencao para com o cliente


Boa tarde, 

depois de muita chatice e várias tentativas de resolver da melhor forma o problema não consigo deixar de ficar incrédula com o tipo de atendimento que vocês (como trabalhadores físicos e “porta voz” da nos) conseguem ter. 
para explicar a situação, eu tinha uma internet móvel e entretanto uma trabalhadora da nos fez-me a proposta de ter mais serviços associados por um valor acrescido mas que me fez sentido. Ao que eu aceitei e expliquei a situação que tinha o outro serviço associado e que queria que esse fosse cancelado para depois não ter de pagar 2 serviços sem usufruir de um deles. 
ao que, hoje, recebo uma SMS a dizer que me iam debitar o valor do serviço (antigo) da conta, e liguei ao 16990 para pedir esclarecimentos (nesta conversa fiquei 23 minutos, mais de metade deles em espera). Ao que no final, o meu tarifário me envia uma SMS a dizer que me iam comprar 10,36€ (SEM IVA), entendo porque o meu tarifário é de outra companhia de telecomunicações mas fico intrigada porque supostamente, eu nem deveria de estar a ligar. As coisas já deviam de ter ficado logo feitas, ou seja, o serviço não foi bem feito, tive de o resolver e ainda paguei este valor exorbitante. 

 

Agora gostaria de saber como é que vamos proceder com este assunto. 
PS. Ainda acrescentado que quando perguntei à colaboradora se o serviço tinha sido cancelado, o seu chefe respondeu que apenas teria de cancelar o débito direto para ficar tudo certo. Ao que depois questionei à senhora que me atendeu na linha de apoio e realmente disse que se não ligasse a cancelar receberia as faturas na mesma porque seria como se estivesse a usar o serviço. 
 

Completamente insatisfeita. Eu não tinha razões para mudar de serviço, só mudei porque tinha mais vantagens e por um preco parecido. Mas com a fatura da chamada acabei por me prejudicar e ainda vou pagar mais uma fatura de 9 dias de janeiro 👌🏻


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIANA HANTIG,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário