Skip to main content
Header

Serviço nº S*********

Há já algum tempo, que o meu serviço de TV e internet, tem falhas constantes. Os canais de TV falham constantemente, aparecendo em alguns canais riscos na imagem. Em alguns casos, alguns canais deixam de estar disponíveis. Isto sucede tanto na TV onde onde está a box, mas também na outra TV sem box. A internet tem falhas constantes, ficado por vezes sem sinal. A última intervenção relativo a uma avaria, sucedeu por causa de uma falha na caixa no exterior. Agradeço que verifiquem se existe alguma falha nos equipamentos, ou outra causa, que possa estar a provocar tantas falhas. Obrigado.

Serviço nº SXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Há já algum tempo, que o meu serviço de TV e internet, tem falhas constantes. Os canais de TV falham constantemente, aparecendo em alguns canais riscos na imagem. Em alguns casos, alguns canais deixam de estar disponíveis. Isto sucede tanto na TV onde onde está a box, mas também na outra TV sem box. A internet tem falhas constantes, ficado por vezes sem sinal. A última intervenção relativo a uma avaria, sucedeu por causa de uma falha na caixa no exterior. Agradeço que verifiquem se existe alguma falha nos equipamentos, ou outra causa, que possa estar a provocar tantas falhas. Obrigado.

Boa tarde, experimente reiniciar os equipamentos (box e router) desligando diretamente da corrente eletrica os cabos de alimentação, apos alguns segundos volte a ligar e verifique se os problemas foram sanados.

Se necessário faça a reposição de parametros de fabrica à box.

Caso não resolva, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.


Boa noite @Jose Ramires,

Caso não resolva, pode aguardar a intervenção da equipa de moderação, que se entender pode agendar a intervenção de uma equipa especializada.

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Ramires e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário