Skip to main content
Header
Boa tarde,

As 13:55 que estou sem serviço nos (net, televisão e telefone fixo).

Agradeço resoluçao do problema. Obrigado.
15:30 e continuo sem nada. Péssimo serviço da NOS.
@Silvia e Miguel já ligaste para o apoio técnico? o que te disseram?
Liguei mas não me atenderam. No entanto já tudo funciona. Confirmo o péssimo apoio ao cliente da NOS. Felizmente já falta pouco para os deixar...:D:D:D

Já à vários dias não tenho o servico telefone fixo. Já reiniciei o router várias vezes e continua na mesma. 


Já à vários dias não tenho o servico telefone fixo. Já reiniciei o router várias vezes e continua na mesma. 

 

Quando liga do telemovel para o fixo toca várias vezes? ou toca 3 vezes e vai para o voicemail?


Já à vários dias não tenho o servico telefone fixo. Já reiniciei o router várias vezes e continua na mesma. 

Se reiniciar não resultou, experimente fazer reset 


Toca várias e quando atendo no telefone fixo cai a chamada. 


@Edgar Ministro  Experimentou fazer o reset ?


Reset também não funciona


Se estiver a tocar várias então o router está a funcionar normalmente.

Tem que verificar se está na linha 1 do router. Se estiver, parece ser problema do telefone fixo.


Reset também não funciona


Se tem rede da NOS no móvel, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  fixa ou móvel, para que um técnico faça os despistes necessários à deteção do problema.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Edgar Ministro.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já enviei mensagem privada à uns dias 


Olá @Edgar Ministro,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Já enviei mensagem privada à uns dias 

Pode ter havido extravio, repita o envio.


Comentário