Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2018
Respondido

Falha de serviço

Não consigo entender o que é que se passa com o meu serviço da Nos, estou muito desiludido com a situação. Contactei por várias vezes a Nós através da linha de apoio e só me dão música, a cada contacto tem contacto dão me um prazo de conclusão de trabalhos diferente. Enviaram um email a dar uma data definitiva de conclusão e mais uma vez falha. Tenho um alojamento local e publicito o mesmo com acesso à Internet e televisão e nada disso consigo desponibilizar aos meus clientes e nem uma data de resolução concreta consigo dar o que se torna muito constrangedor e está a causar prejuízos. Já gastei perto de 20€ de telefone para contacto da linha de apoio e nada. Pedimos contacto de volta o telefone toca no máximo 17 segundos e desligam, quando consigo atender e carrego no número para falar com o assistente a gravação diz para contactar a linha de apoio das 9.00 às 23.00. Não sei o que é que mais posso fazer há já 3 dias que não tenho serviço.
Melhor resposta por juli89
@Luis Ms Tiago mas conseguiram identificar o que se passa? o que te disseram?

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2020

@Tiago Pereira1986 Bom dia, já agora pode dizer quais são os problemas que enfrenta ? É com a internet, com a Box, outra coisa ?

Kilobyte
April 14, 2020

Desde já obrigado por responder sr José. É o seguinte sr jose aderi ao pacote 400mg de dowload e 100de upload com router 5g até aqui tudo bem comecei a reparar em testes que a net que recebia não era a que pagava fui ao site da nos área do cliente tou registado a qual lá dizia que a minha net era 400mg dowload e 20 de upload liguei de imediato ao apoio cliente a questionar porque não era esse o meu pacote a menina do apoio ao cliente disse realmente você tem 100mg de upload esse é o seu contrato o problema é que o sr tem cabo coaxial e com esse cabo não passa os 100mg de upload foi um erro nosso e vamos resolver o problema eu respondi como foi me dito que tinham de meter fibra dentro de minha casa para apanhar os valores do meu pacote que em 72 horas prazo máximo recebia uma resposta o prazo expirou a 12 de Abril e nimguem me disse nada hoje de manhã liguei para apoio ao cliente a qual pediram desculpa por não ter dito nada e que ia fazer um pedido de urgência para ainda hoje entrarem em contato comigo mas realmente duvido que assim seja dado que já falharam ao compromisso de 72 horas. 

Tiago C.
Moderador
April 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Pereira1986.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.