Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2018
Respondido

Falha de serviço

Não consigo entender o que é que se passa com o meu serviço da Nos, estou muito desiludido com a situação. Contactei por várias vezes a Nós através da linha de apoio e só me dão música, a cada contacto tem contacto dão me um prazo de conclusão de trabalhos diferente. Enviaram um email a dar uma data definitiva de conclusão e mais uma vez falha. Tenho um alojamento local e publicito o mesmo com acesso à Internet e televisão e nada disso consigo desponibilizar aos meus clientes e nem uma data de resolução concreta consigo dar o que se torna muito constrangedor e está a causar prejuízos. Já gastei perto de 20€ de telefone para contacto da linha de apoio e nada. Pedimos contacto de volta o telefone toca no máximo 17 segundos e desligam, quando consigo atender e carrego no número para falar com o assistente a gravação diz para contactar a linha de apoio das 9.00 às 23.00. Não sei o que é que mais posso fazer há já 3 dias que não tenho serviço.
Melhor resposta por juli89
@Luis Ms Tiago mas conseguiram identificar o que se passa? o que te disseram?

23 Comentários

juli89
juli89Resposta
Megabyte
August 8, 2018
@Luis Ms Tiago mas conseguiram identificar o que se passa? o que te disseram?
Kilobyte
August 8, 2018
Congestionamento de células na área.
Último contacto avançou data de possível conclusão em 24 horas o que irá perfazer 4 dias de interrupção de serviço.
Carolina V.
Moderador
August 8, 2018
Olá, @Luis Ms Tiago, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica que deve ser seguida por uma equipa especializada, deve ligar-nos, por favor. Como já o fez e a situação já está identificada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 8, 2018
Aguardar e o que mais tenho feito!!! :?:?
Megabyte
August 8, 2018
Boa noite,
Estou com o mesmo problema e ninguem me resolve a situação que passo a explicar também no Forum:Lamentável,
Desde 6º feira dia 03-08-2018 que não tenho serviço de Internet.
Contactei com os serviços 16990, no qual se espera e desespera pelo atendimento!
Após comunicação da situação, ficaram de me contactar para solucionar o problema, coisa que não aconteceu, e continuei sem Internet.
Dirigi-me a uma Loja NOS com o equipamento/Router no qual foi trocado e depois de o instalar em casa o problema continuou.
Reportei logo a situação e ficaram de me contactar novamente...
Contactaram-me hoje e a resposta é que a Rede se encontra CONGESTIONADA, motivo pelo qual não tenho acesso à Internet e não dão previsão da sua resolução.
Perguntei se algum técnico poderia deslocar-se ao local e disseram-me que não tinham esse serviço na Internet por Satélite, ou seja, não têm serviço técnico no Exterior.
Pedi relatório por escrito sobre o problema apresentado, sobre o meu Processo como cliente, e disseram que o relatório era interno e não podem enviar ao cliente.
Perguntei porque que os meus vizinhos têm Internet, também por satélite, e eu não tenho e nada me sabem dizer.

Agradeço que alguém responsável da Empresa NOS dê a Cara e solucione a situação o cliente é uma prioridade a meu ver, e a NOS a eu ver não está a dar o devido valor ao cliente.
August 8, 2018
Quando se chega a este tipo de desorganização, o que se pode questionar é como ainda têm clientes.
Para mitigar o risco de redes congestionadas, à que realizar atempadamente os investimentos necessários e não campanhas publicitarias para angariação de novos clientes.
Megabyte
August 8, 2018
Boa noite Sr Luis MS Tiago,
Eu estou com o mesmo problema e não tenho respostas....
Desculpe perguntar eu sou da zona de Vialonga e o Sr é da mesma zona?
Kilobyte
August 8, 2018
Aljezur Algarve Portugal, pode ser que quando jorrar petróleo aqui no mar isto deixe de ser só paisagem ,. infelizmente o que irá acontecer.
É que até isso vai de ar de ser
Kilobyte
August 8, 2018
Vai deixar de ser.
August 8, 2018
Se a NOS tivesse cobertura em todo o Portugal, diria que eventualmente os problemas vão do Algarve até ao Minho.