Header
Pergunta

facturas incorrectas


Olá! Eu cancelei a Nos no final de agosto, mas continuo a receber e-mails sobre facturas e ameaças de cancelamento de serviço. Eu já não moro em Portugal, não tenho pagamentos em atraso, não estava fidelizada, tenho o papel de renúncia e, supostamente, segundo a última chamada recebida está tudo cancelado. Como estou no estrangeiro será que alguém me poderia ajudar com isto? Pois, eu já não tenho nada a NOS e há novos moradores na minha morada antiga.

Obrigada!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta, deve facultar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum que assim poderão entrar na sua conta e poderem informá-la dos procedimentos a seguir para resolver o assunto. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Badjinca dos Santos Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Estou a ser alvo de um roubo por parte da nós sem precedentes , já não uso a nós e recebo facturas atraz de facturas bloquearam o número eu já não uso o serviço mais tenho facturas com um plano de 7 euros e por outra estão a cobrar roming dentro da comidade Europeia e com países q tem acordos , bloqueiam o número e mandam facturas por imail 

Tenho uma conta q eu liguei mais de 10 vezes pra nós a reclamar nunca ligaram de volta e diziam q estão a resolver por fim bloqueiam o número e não resolveram nada e mandam facturas atraz de facturas , tenho o número bloqueado pq me recusei pagar 140 euros de riming dentro da comunidade europeia , bloqueam o número mesmo assim recebo faturas sem usar o serviço com valores altos autêntico roubo ao cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HUGO1980,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente ou contirbuinte.

Obrigado 

Cobraram CINCO euros a mais na ultima factura, referente ao telefone fixo,.

Já reclamei e até agora NADA!

As informações dadas por José Rodrigues são sempre inúteis,  dado que o que diz é por demais óbvio.

SE o meu pacote tivesse aumentado CINCO EUROS de um mês para o outro, não iria pôr aqui a questão.

Era de 58,34 e passou para 62,69, quando aumentei a velocidade para  500 Mbps. Detalhe: Quase todos os meses o montante varia, porque a NOS resolve cobrar sempre mais uns cêntimos ou mesmo euros, sobretudo no telefone fixo, dizendo que certas chamadas não fazem parte do pacote.  QUAIS CHAMADAS? QUE NÚMEROS? Por exemplo, em Novembro cobraram mais 1,50 euros. COMO? PARA ONDE?

Factura de Dezembro: 64,89
Factura de Janeiro: 64, 89 MAIS 5,32 (telefone fixo)

Passam-se MESES sem usar o telefone fixo. Nem no NATAL! Aliás, conferi as chamadas, e não tenho nenhuma efectuada, somente recebidas.

A factura “detalhada” não discrimina nada. Já foi tempo em que conseguia ter essa informação, tanto que, a determinada altura, verifiquei que me fora cobrada uma chamada para a ÁUSTRIA. Tendo reclamado, a resposta foi: “deve ter digitado inadvertidamente” ou, pior ainda “com o telemóvel na mala, por vezes isso acontece” !

Por essas e por outras, falta-me tempo, e sobretudo paciência, para reclamar quase mensalmente as discrepâncias.

 

É pena não ser possível enviar anexos. Ficariam mais bem esclarecidos.

 

Um outro exemplo é o problema de não ter internet no segundo telemóvel.

Disseram-me que seria avaria do mesmo.  No entanto, consigo a rede no MEO!  Enfim!

 

Cumprimentos,

 

C.Faro

 

PS - Só espero que, desta vez, não venha o J.Rodrigues dar respostas inúteis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nalini,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário