Olá, boa noite. Paguei uma factura, e horas depois a Nós foi a minha conta e cobrou a mesma factura. O que devo fazer?
Boa tarde,
Se te o débito directo, não precisa de proceder ao pagamento manualmente, salvo se tiver algum limite definido no banco.
No entanto, querendo, o valor pago em excesso pode ser utilizado para creditar na próxima fatura ou pode pedir o estorno diretamente ao banco.
Obrigado,
Obrigado, esta resolvido! Fica a observação, não foi a NOS a resolver, tive de contactar o meu banco.
Assumiram o erro, mas queriam me dar um crédito, injusto, então telefonei ao banco.
Serviço caro, dentro da mediocridade, problemas resolvidos tardiamente, sempre o cliente a procurar soluçao e eles sempre a tentarem nos fidelizar por mais dois anos.
A pensar em mudar. Vale o que vale, o desabafo.
Agradecemos o feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.