Skip to main content
Header
Resposta

facturas


Olá, boa noite. Paguei uma factura, e horas depois a Nós foi a minha conta e cobrou a mesma factura. O que devo fazer?

Melhor resposta por ANTONIO HENRIQUE CUNHA JUNIOR

Obrigado, esta resolvido! Fica a observação, não foi a NOS a resolver, tive de contactar o meu banco. 

Assumiram o erro, mas queriam me dar um crédito, injusto, então telefonei ao banco.

Serviço caro, dentro da mediocridade, problemas resolvidos tardiamente, sempre o cliente a procurar soluçao e eles sempre a tentarem nos fidelizar por mais dois anos. 

A pensar em mudar. Vale o que vale, o desabafo.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Boa tarde, ​@ANTONIO HENRIQUE CUNHA JUNIOR 

Se tem o débito directo, não precisa de proceder ao pagamento manualmente, salvo se tiver algum limite definido no banco. 

No entanto, querendo, o valor pago em excesso  pode ser utilizado para creditar na próxima fatura ou pode pedir o estorno diretamente ao banco. 

Obrigado,


Obrigado, esta resolvido! Fica a observação, não foi a NOS a resolver, tive de contactar o meu banco. 

Assumiram o erro, mas queriam me dar um crédito, injusto, então telefonei ao banco.

Serviço caro, dentro da mediocridade, problemas resolvidos tardiamente, sempre o cliente a procurar soluçao e eles sempre a tentarem nos fidelizar por mais dois anos. 

A pensar em mudar. Vale o que vale, o desabafo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Agradecemos o feedback, ​@ANTONIO HENRIQUE CUNHA JUNIOR.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


  • Byte
  • August 8, 2025

Boa tarde,  paguei uma factura e continuam a enviar mensagens e mail a cobrar a mesma por falta de pagamento 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2025

Boa tarde, ​@MTCBM 

Agradecemos a sua mensagem e vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, o número da fatura e a data em que fez o pagamento.

Obrigado.