Skip to main content
Header
Megabyte
March 31, 2020
Respondido

Facturação com canais de desporto

Boa tarde,

Tenho uma factura para liquidação a 04-04-20, que respeita ao período de 08/03 a 07/04.

Neste mesmo período estão incluídos valores referentes à SPTV e Eleven.

O pagamento integral desta factura tem de ser feito na mesma?

Ainda vou ser receptor de algum valor de crédito até ao dia (04/04)?

Ou na próxima facturação, é que este período (08/03 - 07/04) e o próximo (08/04 - 07/05) vão ser totalmente regularizados?

Cumprimentos e obrigado pela atenção. 

Melhor resposta por

O mais rápido é ir logo directamente ao departamento, telefonando para o 16990 linha facturaçao.

Esses sao os unicos que o poderao esclarecer.

15 Comentários

Resposta
September 9, 2020

O mais rápido é ir logo directamente ao departamento, telefonando para o 16990 linha facturaçao.

Esses sao os unicos que o poderao esclarecer.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2020

@Paulo Malvas Pereira Boa tarde, não sendo conveniente a divulgação de dados privados em público, se ainda for a tempo, deve editar o seu comentário para os retirar. Relativamente às facturas a explicação pode ser pedida por mensagem privada com o seu numero de cliente enviada para o @Fórum quanto à Sport TV Premium HD está em vigor a campanha até 31 de Outubro por €19.99 com adesão obrigatória por 1 ano. A adesão pode ser feita através do site da Sport TV escolhendo a Operadora NOS, no caso de já ser aderente, convém também por mensagem privada questionar a moderação do @Fórum 

Ana P.
Moderador
September 9, 2020

Olá @Paulo Malvas Pereira, @HASPT e ​​​​​​ @Jose Rodrigues

@Paulo Malvas Pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 10, 2020

@Paulo Malvas Pereira Boa tarde, não sendo conveniente a divulgação de dados privados em público, se ainda for a tempo, deve editar o seu comentário para os retirar. Relativamente às facturas a explicação pode ser pedida por mensagem privada com o seu numero de cliente enviada para o @Fórum quanto à Sport TV Premium HD está em vigor a campanha até 31 de Outubro por €19.99 com adesão obrigatória por 1 ano. A adesão pode ser feita através do site da Sport TV escolhendo a Operadora NOS, no caso de já ser aderente, convém também por mensagem privada questionar a moderação do @Fórum 

Só enviei deste modo… porque já estava à espera de respostas do Tiago C à mais de uma semana…..

Mas de qualquer das maneiras… continuo sem respostas….. mas vou novamente reenviar as questões para o @fórum

Obg

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2020

@Paulo Malvas Pereira  Boa tarde, tendo dado como certa uma resposta ao seu comentário,  parece ter sido fechado o Tópico.