Skip to main content
Header

Facturação


O serviço  NOS no Local nº S842289498 terminou em 31/03 
Recebi a FT 202590/1065999 em 8/04 para cobrar o serviço no periodo de 01/04 a 30/04. 
Obviamente esta Factura é indevida, é favor anular e parar de enviar comunicações de Falta de Pagamento. 
Obrigado

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2025

Boa tarde, ​@Vesuvix 

O seu serviço apenas foi realizado a 2 de maio de 2025. A formalização do pedido de cancelamento é datado de 8 de abril de 2025, pelo que o valor é devido para que não fosse cobrado do mês de abril seria necessário fazer o pedido de cancelamento 10 dias antes do dia 1 de abril de 2025. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 3, 2025

Vou relatar esta situação mais uma vez ? 
Já o fiz ao telefone várias vezes e agora vou ter de relatar mais uma vez aqui no forum 
Vão ouvir as chamadas todas que têm comigo desde FEV por favor 
Eu recebi o email de cancelamento do serviço no dia 1/3, coloco print em baixo: 
 


Por  Favor façam o vosso trabalho como deve ser, será pedir muito 
Os Equipamento foram entregues no dia 8/04 e não sei como é possviel estarem agora a dizer que o serviço só foi cancelado nesse dia. Eu tenho o comprovativo da entrega dos equipamentos em papel vindo da vossa loja Nova Arcada. 

vou pedir mais uma vez: 
Anulem esta factura para o qual eu já não tive serviço activo e a qual é indevida. 
Parem de enviar notificações de facturas em falta de pagamento. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 8, 2025

@Mário P. 5 dias passaram e continuo a receber emails mensagens etc de falta de pagamento. 
em 5 dias zero feedback 
uma empresa que não tem email para apoio ao cliente e temos de usar um Forum que não responde durante 5 dias. 

vocês têm de enviar uma resposta ao meu comentário anterior. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2025

Boa tarde ​@Vesuvix,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 8, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Desde já agradeço a ajuda. 
Mansagem enviada no Perfil ​@Fórum 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Vesuvix.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado