Header
Pergunta

factura papel


Contratada a factura em papel, o que devo fazer para que a NOS cumpra o coontratado sem ter de proceder à rescisão por imcumprimento?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Contratada a factura em papel, o que devo fazer para que a NOS cumpra o coontratado sem ter de proceder à rescisão por imcumprimento?

@fartadenos Boa tarde, se não está a receber a sua fatura em papel, (embora a mesma seja enviada para o seu email após ter sido emitida) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o @Fórum com o pedido de continuar a receber a sua fatura em papel.

Contratada a factura em papel, há sucessivas tentativas subreptícias de passagem a factura electrónica. Já reclamei no livro uma vez. Agora tive de ligar tendo a chamada custos porque a facturação disse que não podia fazer o crédito e para eu ligar quando o valor fosse facturado para pedir esse crédito?  Propõem que eu gaste mais uns tostões para receber o crédito????

A situação factual está parcialmente corrigida . A pergunta é mais abrangente. Como posso resolver a questão duma vez por todas sem ter que rescindir o contrato por imcumprimento contratual?

Reputação 7
Crachá +5

@fartadenos A insistência para que o cliente opte pela fatura eletrónica vai continuar a nível desta e das outras operadoras. É uma questão relacionada com o ambiente. Quer continuar a receber a sua fatura em papel, basta que decline a emissão da fatura eletrónica. Parece que estando em causa a floresta, o abate de árvores para a produção da pasta de papel, não poderá ser posto em causa qualquer incumprimento contratual.

O senhor é cliente da LIDL!

Reputação 7
Crachá +2

Ligando 16990 opção 3, pede: quero fatura em papel. e fica pronto. nao?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fartadenos, @Guimas e @Jose Rodrigues

@fartadenos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia Ana P

Perdoe a minha ignorância mas não consigo perceber como lhe envio uma mensagem privada.

Se me puder elucidar agradecia.

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom Dia Ana P

Perdoe a minha ignorância mas não consigo perceber como lhe envio uma mensagem privada.

Se me puder elucidar agradecia.

 


Clica na foto da moderadora e envia mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fartadenos e @Guimas

@fartadenos, basta clicar no nome @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”, por favor. 

@Guimas, as mensagens privadas deverão ser enviadas para o utilizador @Fórum:blush:

Obrigada 

Comentário