Contratada a factura em papel, o que devo fazer para que a NOS cumpra o coontratado sem ter de proceder à rescisão por imcumprimento?
Contratada a factura em papel, o que devo fazer para que a NOS cumpra o coontratado sem ter de proceder à rescisão por imcumprimento?
Contratada a factura em papel, há sucessivas tentativas subreptícias de passagem a factura electrónica. Já reclamei no livro uma vez. Agora tive de ligar tendo a chamada custos porque a facturação disse que não podia fazer o crédito e para eu ligar quando o valor fosse facturado para pedir esse crédito? Propõem que eu gaste mais uns tostões para receber o crédito????
A situação factual está parcialmente corrigida . A pergunta é mais abrangente. Como posso resolver a questão duma vez por todas sem ter que rescindir o contrato por imcumprimento contratual?
O senhor é cliente da LIDL!
Ligando 16990 opção 3, pede: quero fatura em papel. e fica pronto. nao?
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o
Obrigada
Bom Dia Ana P
Perdoe a minha ignorância mas não consigo perceber como lhe envio uma mensagem privada.
Se me puder elucidar agradecia.
Bom Dia Ana P
Perdoe a minha ignorância mas não consigo perceber como lhe envio uma mensagem privada.
Se me puder elucidar agradecia.
Clica na foto da moderadora e envia mensagem
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.