Skip to main content
Header
Pergunta

Factura após pedido de desligamento


Boa tarde

 

No mês passado enviei uma carta à NOS a proceder à não renovação do contrato. na carta escrevi expressamente que queria o cancelamento do serviço a partir do dia 9 de Abril que era o dia em que acabava o contrato..

No entanto fui ver o extrato deste mês e está a cobrar até ao dia 15 de Abril. A minha pergunta é porque é que estão a cobrar até ao dia 15 e não até ao dia 9?

Fico a aguardar uma resposta.

 

Obrigado

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

 

No mês passado enviei uma carta à NOS a proceder à não renovação do contrato. na carta escrevi expressamente que queria o cancelamento do serviço a partir do dia 9 de Abril que era o dia em que acabava o contrato..

No entanto fui ver o extrato deste mês e está a cobrar até ao dia 15 de Abril. A minha pergunta é porque é que estão a cobrar até ao dia 15 e não até ao dia 9?

Fico a aguardar uma resposta.

 

Obrigado

Bom dia, verificou se o seu contrato está efectivamente cancelado ? 15 de Abril porque será quando termina o seu ciclo de facturação.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunosousa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.