Boa tarde,
Por incumprimento da Nos deixei de ser cliente enviando carta registada com aviso de recepção em Dezembro e com data efeitos de rescisão a 31/1/2022,
Durante o periodo de Janeiro recebi vários telefonemas onde expliquei a razão inclusive a deslocação de vários tecnicos para verificarem a falta do serviço em causa - rapidez da internet depois de ter aumentado a velocidade em Agosto .
Recebi vários email’s sobre o assunto, falei com várias pessoas, recebi facturas para pagar, quando já tinha entregue os equipamentos, informação de activação de numeros que não pedi, tantas coisas … até que um colaborador me informa que tenho um credito na nós.
Recebi um email com indicação de intervenção de técnico e que eu não estaria em casa. Falso! Estive sempre em casa!
Hoje, para meu espanto, recebo um email a informar que tenho que liquidar uma factura por antecipação de rescisão de contrato quando a responsabilidade é da Nós e não minha.
Agradecia esclarecimento dado que não compreendo a razão da existência desta factura.
Cumprimentos
Elisabete Tavares