Skip to main content

Boa tarde,

Por incumprimento da Nos deixei de ser cliente enviando carta registada com aviso de recepção em Dezembro e  com data efeitos de rescisão a 31/1/2022,

Durante o periodo de Janeiro recebi vários telefonemas onde expliquei a razão inclusive a deslocação de vários tecnicos para verificarem a falta do serviço em causa - rapidez da internet depois de ter aumentado a velocidade em Agosto .

Recebi vários email’s sobre o assunto, falei com várias pessoas, recebi facturas para pagar, quando já tinha entregue os equipamentos,  informação de activação de numeros que não pedi, tantas coisas … até que um colaborador me informa que tenho um credito na nós.

Recebi um email com indicação de intervenção de técnico e que eu não estaria em casa. Falso! Estive sempre em casa!

Hoje, para meu espanto, recebo um email a informar que tenho que liquidar uma factura por antecipação de rescisão de contrato quando a responsabilidade é da Nós e não minha.

 

Agradecia esclarecimento dado que não compreendo a razão da existência desta factura.

Cumprimentos

Elisabete Tavares

 

Boa tarde @TavaresElisa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Boa tarde

N. Cliente C*********

 

Grata pela atenção

 


Boa noite @TavaresElisa,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Agradecemos a disponibilidade


Comentário