Header

F

  • 29 December 2020
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Boa tarde,

Este email foi recebida a 18 de Dezembro de 2020 e face ao conteúdo um contacto por telefone foi feito no dia 20 de Dezembro de 2020 questionando o valor da fatura:

 

“Conta n.º Cxxxxxxxx

 

Caro/a cliente,

 

Por favor, pague a sua fatura NOS até 01/01/2021

Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202095/2724314, emitida em dezembro, com total a pagar no valor de €82.09. A fatura deve ser paga até 01/01/2021.”

 

No decorrer dessa chamada para o numero  xxxxxxx foi-me informado que o relevante departamento tinha sido informado e entraria em contacto comigo no dia seguinte.

 

9 dias depois não recebi qualquer contacto e ao ligar novamente para o numero  xxxxxxx e depois de o vosso assistente pedir para aguardar e passados 35 minutos em espera o numero foi desligado e ao tentar novamente ligar só recebia resposta da caixa postal.

 

Só na chamada de hoje visto estar a ligar do Reino Unido o meu prejuízo atingiu 37.25 Euros, a juntar a esta chamada todas as demais feitas desde Setembro de 2020 devido a faturas, serviços desligados nas box satélite foram inúmeras e constantes perdendo constantemente estes serviços.

 

A juntar encontra-se nesta fatura o aluguer de 5 box quando eu só tenho 3 e uma ativação de canais Tele cine na box em Portugal quando a casa esta fechada e vazia.

Esta situação esta a incorrer em negligencia contractual e a justa causa para termino do mesmo vai ser uma das saídas caso ate ao dia 1 de Janeiro de 2021 não existir uma resolução a reclamação efetuada.

 

A fatura exigida no valor de 82.09 Euros não será paga e demando a devolução de todos os gastos em chamadas desde Setembro desde o Reino Unido devido a vossa negligencia e serviço ao cliente completamente deplorável.

 

Não sou um cliente novo para a Nos mas desde a mudança de box e serviço em Agosto de 2020 os problemas de faturação e serviços são incontáveis.

 

Sem mais obrigado.

 

Diogo Lopes

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DIOGO ANDRE FERNANDES LOPES

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ocultamos os seus dados de forma a salvaguardar os mesmos. Pedimos que não os exponha publicamente. 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário