Boa tarde,
Este email foi recebida a 18 de Dezembro de 2020 e face ao conteúdo um contacto por telefone foi feito no dia 20 de Dezembro de 2020 questionando o valor da fatura:
“Conta n.º Cxxxxxxxx
Caro/a cliente,
Por favor, pague a sua fatura NOS até 01/01/2021
Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202095/2724314, emitida em dezembro, com total a pagar no valor de €82.09. A fatura deve ser paga até 01/01/2021.”
No decorrer dessa chamada para o numero xxxxxxx foi-me informado que o relevante departamento tinha sido informado e entraria em contacto comigo no dia seguinte.
9 dias depois não recebi qualquer contacto e ao ligar novamente para o numero xxxxxxx e depois de o vosso assistente pedir para aguardar e passados 35 minutos em espera o numero foi desligado e ao tentar novamente ligar só recebia resposta da caixa postal.
Só na chamada de hoje visto estar a ligar do Reino Unido o meu prejuízo atingiu 37.25 Euros, a juntar a esta chamada todas as demais feitas desde Setembro de 2020 devido a faturas, serviços desligados nas box satélite foram inúmeras e constantes perdendo constantemente estes serviços.
A juntar encontra-se nesta fatura o aluguer de 5 box quando eu só tenho 3 e uma ativação de canais Tele cine na box em Portugal quando a casa esta fechada e vazia.
Esta situação esta a incorrer em negligencia contractual e a justa causa para termino do mesmo vai ser uma das saídas caso ate ao dia 1 de Janeiro de 2021 não existir uma resolução a reclamação efetuada.
A fatura exigida no valor de 82.09 Euros não será paga e demando a devolução de todos os gastos em chamadas desde Setembro desde o Reino Unido devido a vossa negligencia e serviço ao cliente completamente deplorável.
Não sou um cliente novo para a Nos mas desde a mudança de box e serviço em Agosto de 2020 os problemas de faturação e serviços são incontáveis.
Sem mais obrigado.
Diogo Lopes