Skip to main content
Header
Bit
May 12, 2019
Respondido

eu quero cancelar contrato televisão

Lamento informar que quero sair de Portugal por motivos pessoais, é se você permitir que o procedimento administrativo siga para suspender o meu contrato com nos ..
muito obrigado
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAHCEN OUALALI.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

4 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 13, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAHCEN OUALALI.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    quimar
    Kilobyte
    May 11, 2026

Tenho necessidade parecida.Suspender o meu contracto pack 4 e pedir uma nova instalação no mesmo local mas   em nome de um famiar

quimar
    Kilobyte
    May 11, 2026

Queria dizer familiar

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2026

Boa tarde ​@quimar,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que refere trata-se de uma mudança de titularidade. Saiba mais sobre este processo através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.