Skip to main content
Header
Resposta

Estou sem dados moveis desde segunda-feira

  • August 22, 2025
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

De repente fiquei sem dados moveis, consigo ter Wi-fi mas não consigo abrir nnehuma aplicação fora de casa com os dados da NOS, mesmo sem gastar o plafond. O meu tarifario e de 11,01€ por mes. Não percebo o que se passou mas não tenho acesso aos dados moveis.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@RuiCorreia187,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que confirme na my NOS se tem plafond de dados disponíveis. Caso não tenha, é necessário que compre aditivos de internet.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@RuiCorreia187,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que confirme na my NOS se tem plafond de dados disponíveis. Caso não tenha, é necessário que compre aditivos de internet.

Obrigado