Skip to main content
Header
November 29, 2024
Pergunta

Este número é da NOS?

• November 29, 2024
  • 7 comentários
  • 904 visualizações

Fui contactada pelos números 931305618 e 937120030, para me oferecerem um desconto no preço e um novo período de fidelização.

Este contacto pertence à NOS? É impossível ligar de volta para estes números, da sempre sinal de não estar disponível.

Queria ter a certeza que estes números pertencem à NOS.

7 Comentários

November 30, 2024

O número 931305618 é de um inquérito da SIC para publicidade sobre um cartão “Medicare”. Pensei que poderia ser da NOS uma vez que as tentativas de contacto foram ao mesmo tempo, e que também não era possível ligar de volta para o número.

O número 937120030 é que foi o contacto que recebi por parte da NOS, para me oferecerem um novo contrato.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 30, 2024

Uma rápida pesquisa na google confirma que sim

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 30, 2024

Boa tarde, ​@Ana33cvr 

Confirmamos que o número partilhado é um contacto de um parceiro ao serviço da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    November 30, 2024

Obrigada ​@Mário P. , ​@Guimas 

Queria ter a certeza.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 1, 2024

Ora essa, ​@Ana33cvr
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 7, 2025

931305618 boa tarde gostava de saber se este numero e sobre questionário da SIC estão todo dia a ligar obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2025

@luis filipe1980, boa tarde. 

Não podemos fornecer qualquer informação quanto ao número. 

Obrigado,