Skip to main content
Header

Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS

Boa noite. Estou a tentar adquirir um smartphone na loja online mas através da modalidade de prestações. Sou cliente dos Açores já a quase dois anos e tenho fatura eletronica, débito direto e no entanto aparece “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS” e não me deixa prosseguir. Acontece que só ontem é que fiz o registo na App mynos pois nunca tinha achado necessitarío ter o registo. Foi me dito já duas por atendentes que era só esperar para os dados serem sincronizado a mas já passaram mais de 24 horas e não muda. Alguém sabe o motivo?

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2026

Bom dia ​@Antonio Henrique Ramos Azevedo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Tem os seus serviços associados à my NOS? Diga-nos, também, se é a primeira vez que está a tentar comprar um equipamento com o Desconto Cliente NOS.

Obrigada

Bom dia sim tenho a conta logada e associada aos serviços que tenho. E sim é a primeira vez que tento fazer compra 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@Antonio Henrique Ramos Azevedo.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Agradecemos o seu feedback, ​@Antonio Henrique Ramos Azevedo.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Já enviei a mensagem privada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@Antonio Henrique Ramos Azevedo.

Obrigada, 😊